quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

*O suco que eu não preparei*

Confundem-se em minha cabeça todos os cafés da manhã
Mesas, crianças, pessoas diferentes em cada uma das mesas
Meus dias se confundem
Tentando chegar aonde ninguém chegou
Só chegou no medíocre lugar comum dos
que um dia venderam seus sonhos em troca de carros, casa, vestidos
Parava e falava da vida como se minha vida fosse duas
Preocupada com o suco que eu não preparei
Fantasma de mim mesma
Eu olho as pessoas que passaram por mim
Olho aquelas que se afastaram e as que ainda gosto
E me parecem tão distantes, tão irreais
Como todo doido que pensa que doidos são os outros...

5 comentários:

Ana Biblio disse...

Minha flor, que belezaaaaaaa, gostei bastante, tenho que refletir um pouco mais pra comentar justamente, mas a prática sempre supera o quase insuperável.

beijoooooooo

Ana

Camila disse...

Lindo texto....parabéns!!!!!
Adorei de verdade!!!!
Tem que escrever com mais frequencia, sinto falta dos seus textos...(olha quem fala...o perversas está as moscas por um tempo)hehehhhe

Beijo!!!

Bruno disse...

Curti, mas demorei pra digerir..
Talvez fosse suco de abacaxi, esse me costuma ser o mais difícil.. rs!

Bom.. já falei bastante no orkut, mas reitero o mais importante!
Seu estilo é sensacional!
Escreva mais!
E demore menos pra publicar!
É maldade com seus leitores, fazê-los(-nos) esperar tanto! Rs!

Anônimo disse...

não sabia desse blog... bom saber.
publique com mais frequência, por favor.

Thiago Almeida disse...

Caraca! O título é muito bom, Érika.
Daí, ao ler o texto, vejo que o título é tão bom quanto o conteúdo.
Depois do título e conteúdo, entendo que tudo isso me fez sentir bem, por ser um tanto louco. rs

Que texto incrível.
Beijos!