domingo, 28 de março de 2010

Licor de damasco

As paredes do poço
E a casa da montanha
No topo
O sorriso de domingo
E a sala varrida pelo sol que se põe
Tive vontade de pintar nas paredes do meu quarto de menina
Minhas idéias malucas
Meu pequeno infinito
E o vento entra cantando
Bem baixinho, bem baixinho...
Só pra embalar meu sono
Sono fácil de tarde inteira brincando
Só então percebi que as coisas vão acontecendo muito lentamente
E você me pede para ler uma história
Doce e simplesmente
E então você me chama pra brincar de esconder
Sem que eu perceba, foge...
E eu já vou,
Só mais um gole...

4 comentários:

Maria Lee disse...

perfeita surpresa...doce ... encanto.

Anônimo disse...

gosto doce com cheiro de fim de tarde. =)

@daniloyamamoto disse...

Crianças na casa da vó em Indaiatuba.

Bruno disse...

O fundo de tela ficou foda!