domingo, 27 de maio de 2018

Até lá...


Quero ver o sol da tarde. E essas coisas que ele traz. Quero estar no meio do furacão. Ver a bagunça que ele faz. Sentir o vento soprar. Quero ver a minha melhor parte. Cansei de carregar milhões de medos. Quero tomar um café. Tenho acordado cedo. E quando eu esquecer meu nome, Quero levantar do sofá. Perder o chão. Quero ver o tapete voar. No meio da sala de estar. Ver a panela de pressão pressionar. A torneira começar a pingar.
Pode ser o que você quer.
Ou o que eu tenho pra te dar.
Querendo, ou não.
Quero o gosto da coragem. Ver como deve ser envelhecer. Quero soltar o cabelo. Ver o que vai acontecer.
Esquecer.
Quero ver onde o céu acaba. E o jeito que você erra. Ou o jeito que você anda. Já nem sei dizer.
Quero uma vida inteira pra viver. E um segundo pra lembrar. Serei o que sobrar de mim.
Sem nada a perder.

Nenhum comentário: